Atendimento de Segunda a Sexta das 8 hs às 18 hs. | Tel:(13)3357-1490

Ótima Infraestrutura
Alunos Aprovados no Vestibular
  Nossa História
A empresa foi fundada no dia 24 de abril de 1996 e as aulas iniciaram-se no ano subsequente.
O nome da escola foi escolhido através de um plebiscito realizado pelos alunos do Colégio Novo Horizonte de onde surgiu "CENTURION" ( centurião: soldado romano).
Ao iniciar as aulas em 1997, nos deparamos com uma luta incessante em busca de uma educação rígida, onde o objetivo principal é o educando quanto ao desenvolvimento de suas potencilidades, preparando-o para a sociedade, ajudando na concretização de sonhos.
Portanto, o Colégio Centurion, que completa 18 anos, iniciará o ano letivo de 2015 fortalecido pela experiência como uma empresa séria que vem realizando uma missão cujo compromisso é com a verdade, pois todo gestor é um educador de esperanças. "...Continuaremos firmes como os Soldados Centuriões para 2015 ! ! ! ! " Gratos pela confiança depositada em nossa equipe...
Depoimentos
Eu aprendi muito além do que os livros ensinavam. Tive lições de casa e lições de vida, que poucas escolas são capazes de proporcionar.
RAFAELLA C. JURKFITZ
Nesta instituição de Ensino, me formei como cidadão crítico e responsável. Sou muito grato aos donos do Colégio Centurion e aos Mestres.
RENAN CAPRIO

Entre em Contato Redes Sociais